Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Wacken Open Air: Possivel Filme do maior festival de metal de todos os tempos

 O Site da W.O.A. anunciou a seguinte nota:
"QUERIDO: METALHEADS PARA 3D WACKEN - FILME
Prezado Clientes, W: O: A 2013 visitantes,

Estamos prestes a filmar um filme em 3D sobre o W: O: A, a música, as bandas, e claro, seus fãs.
Estamos procurando Metalheads de todo o mundo, que vão participar do festival deste ano eque gostaria de levar o público de cinema por conta própria e jornada muito pessoal ao redor do W: O: A.

Você vai ser capaz de desfrutar do festival exatamente do jeito que você quer e você está acostumado, com a única diferença de ter nos marcação junto às vezes com um 3D - equipe de filmagem.

Então, se você é o tipo de pessoa que gosta de compartilhar seu / sua paixão pelo metal, que tem uma história para contar, e que se sente confortável na frente de uma câmera, então você pode ser a pessoa que estamos procurando .
Se você estiver interessado em participar, envie-nos um pouco sobre si mesmo vídeo (2 min. Max), para nos dar uma idéia de quem você é, o que você gosta e o que faz e que pode se destacar. Conte-nos um pouco sobre vocês, sua idade, o Wacken significa para você eo que você está fazendo durante o resto do ano (trabalho & play).

Nós também gostaríamos de saber se você está vindo por conta própria ou com os amigos, se esta é sua primeira vez no W: O: A ou se você já está tendo boas histórias sobre seu passado W:O:A experiências.

É claro que estamos interessados em saber o seu tipo favorito de metal e quais as bandas que você está na maior parte, ansioso para este ano.
Além disso, diga-nos tudo o que parece ser interessante ou importante para você.

Contato: wacken3d@wacken.com

Se isso não é importante para você, mas você conhece alguém que pode obter esse perfil, para fazer parte de nosso filme, por favor, entrem em contato.
Obrigado pela ajuda.
Vemo-nos em Wacken – rain or shine!"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário