Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Angra: Alirio Netto congitado por Rafael

O vocalista da banda AGE OF ARTEMIS, Alirio Netto, declarou em uma elucidativa entrevista para o site Metal Clube, que é um dos candidatos oficiais para a vaga de novo vocalista do Angra.
O grupo anunciará o substituto de Eduardo Falaschi no final do segundo semestre de 2013, após a veiculação de um programa televisivo, que terá como objetivo auxiliar os músicos remanescentes nesta decisão.
Metal Clube – O seu bom trabalho no cenário nacional fez com que muitos críticos e parte do público cogitassem seu nome para assumir o posto de novo vocalista do Angra. Afinal, houve algum convite por parte da banda? Como é ser lembrado para assumir as vozes de uma das maiores bandas do país?
Alírio Netto – Não houve nenhum convite oficial, mas conversamos sim. O Rafael me perguntou se eu gostaria de participar do programa de TV que eles irão produzir para achar um vocalista novo. Ele me pediu que mandasse um vídeo com duração de três minutos cantando algo da fase do Andre, outra da fase do Edu e um depoimento cantado falando um pouco da minha história e dizendo o porquê eu deveria ser o vocalista do Angra.
Alírio Netto – Fiz três versões do vídeo e mandei para ele. Acho que gostaram, pois me chamaram para fazer o programa. É uma honra ser cogitado para assumir a voz do Angra, sei que é uma responsabilidade muito grande, mas estou preparado estudando as músicas quase todos os dias e já estou encontrando meu som, pois minha intenção não é imitar ninguém. Sei que além de cantar as duas fases tenho que imprimir minha digital. Não sou o tipo de cara que tem medo de assumir as coisas e quero sim essa “gig”, mas entendo que isso eu não controlo, então coloco minha energia no que eu posso controlar que é minha voz, meu corpo e minha mente. Se tiver que ser meu esse posto, será!
Para conferir a entrevista na íntegra, basta acessar o link abaixo.


Fonte: Angra: Alirio Netto oficialmente cogitado para ser o novo vocal http://whiplash.net/materias/news_827/180657-angra.html#ixzz2UhPI5xef

Nenhum comentário:

Postar um comentário